Folha da PB

Brasil

LULA: QUEM DEU O GOLPE NÃO CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O PAÍS SÓ PIORA

"Mas esse país extraordinário está acabando. Porque me parece que as pessoas que deram o golpe não conseguem explicar por que o país só piora", lamentou, em crítica ao governo Temer.

Em mais um ato no Piauí na noite deste sábado 2, na capital Teresina, o ex-presidente Lula lembrou dos tempos em que o Brasil "viveu um momento extraordinário", quando "a gente tinha orgulho de mostrar o passaporte em qualquer lugar"; "Mas esse país extraordinário está acabando. Porque me parece que as pessoas que deram o golpe não conseguem explicar por que o país só piora", lamentou; "Já fomos o país mais feliz do mundo. Hoje vizinhos se negam um bom dia", comparou Lula, em crítica ao governo Temer; a solução, disse ele, será "quando tivermos um governo democraticamente eleito".

Piauí 247 - O ex-presidente Lula participou na noite deste sábado 2 de um ato político em Teresina, no Piauí, onde lembrou dos tempos em que o Brasil "viveu um momento extraordinário", quando "a gente tinha orgulho de mostrar o passaporte em qualquer lugar".

"Mas esse país extraordinário está acabando. Porque me parece que as pessoas que deram o golpe não conseguem explicar por que o país só piora", lamentou, em crítica ao governo Temer.

"Já fomos o país mais feliz do mundo. Hoje vizinhos se negam um bom dia", comparou Lula. A solução, disse ele, será "quando tivermos um governo democraticamente eleito".

Na capital, Lula participou de um jantar de adesões e filiações ao Partido dos Trabalhadores. "Quem achou que ia acabar com o PT se deu mal, porque o PT vai sair dessa ainda mais forte do que já era", comemorou, agradecendo aos jovens, novos filiados.

Página:

http://www.folhadapb.com.br/noticia/brasil/2017/09/03/lula-quem-deu-o-golpe-no-consegue-explicar-por-que-o-pas-s-piora/1072.html