Folha da PB

Esportes

Projeto vai reunir jovens nas praças de João Pessoa neste domingo

“Nossos jovens necessitam de atenção e lazer durante o período de férias e nada melhor que atividades como essas para garantir isso”, disse Jutay Meneses.

A Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação de João Pessoa realiza no dia 28 deste mês o projeto ‘Juventude na Praça 2018’ que pretende reunir os jovens durante para realização de atividades culturais e esportivas. Segundo o secretário Jutay Meneses, o projeto tem o objetivo de garantir a participação e o protagonismo jovem na cidade de João Pessoa, contribuindo para uma proposta de transformação social. A ação será realizada no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), a partir das 9h.
 
Durante o evento, serão ofertados aos jovens atividades de capoeira, duelos de MCs, batalhas de break dance, atividades com skate e atrações musicais. Os interessados em participar não precisam realizar inscrições para participar do evento.
 
A ação será voltada para adolescentes de 12 a 17 anos. A proposta é garantir o lazer dos jovens através de atividades que atraem a atenção deles. “Nossos jovens necessitam de atenção e lazer durante o período de férias e nada melhor que atividades como essas para garantir isso”, disse Jutay Meneses.
 
Atividades – Break Dance: Criada por Afro-Americanos e Latinos, é uma dança que pode ser dançada ao som de vários estilos musicais, mas o mais comum é ser dançada ao som do Hip Hop ou Funk.
 

Página:

http://www.folhadapb.com.br/noticia/esportes/2018/01/27/projeto-vai-reunir-jovens-nas-pracas-de-joao-pessoa-neste-domingo-/1647.html