Direto da Redação

Isolado internamente e sem capilaridade, Zé Maranhão pode manter o apoio a Luciano Cartaxo

Publicado dia 06/12/2017 às 09h15min | Atualizado dia 06/12/2017 às 09h19min
Aliados mais próximos já inclinam para o apoio a candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do estado

A candidatura do Senador Zé Maranhão ao governo do estado, pode ter dias contados, já que, prefeitos e deputados do PMDB, não querem bancar um projeto pessoal e sem perspectiva de poder. Entendo que o momento de Zé Maranhão já passou, ele até fez um bom governo, mas é hora de pensar no partido e um projeto mais amplo para Paraíba, disse um deputado estadual, que pediu reservas, até anunciar seu apoio a candidatura de Luciano Cartaxo ao governo do estado. 

"O mandato do senador Zé Maranhão, votando sempre com o governo, trouxe um grande prejuízo para sua imagem política. Tem acompanhado incondicionalmente tudo que é encaminhado pelo Presidente Temer, uma pauta impopular que vai de encontro aos interesses da maioria do povo brasileiro. O PMDB tem encolhido muito nesses últimos 5 anos, precisamos ter um projeto para a Paraíba e, não atender apenas a caprichos pessoais."

"Perdemos Trócolli Junior, Gervásio Maia que, com eles saíram prefeitos, vereadores e varias lideranças politicas. Temos uma aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, a tendência é manter para 2018, foi uma aliança programática e exitosa, para o partido e para população pessoense, basta ver o índice de popularidade da Gestão de Cartaxo."

Fonte: Basílio Carneiro