Educação

Eventos musicais em João Pessoa e Campina Grande marcam o encerramento do Mês da Juventude

Publicado dia 27/08/2017 às 09h29min
Em João Pessoa, no domingo, a partir das 20h, no Espaço Cultural, se apresentarão Seu Pereira e Coletivo 401 e Escurinho

As atividades do Mês da Juventude serão encerradas nestes sábado e domingo (26 e27), com eventos musicais em Campina Grande e João Pessoa. Em Campina, no sábado, se apresentarão, no Parque Bodocongó, a partir das 16h, Toninho Borbo, Griô e convidados, Sinta a Liga Crew, além da banda Os Fulanos.
 
Realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o Mês da Juventude foi repleto de atividades que aconteceram em 70 municípios de toda a Paraíba. “O Governo esteve presente em 70 cidades, onde foram realizadas 200 atividades, que envolveram jovens de quase toda a Paraíba, desde que o Mês da Juventude foi aberto oficialmente, no último dia 11, pelo governador Ricardo Coutinho”, observou Priscilla Gomes, secretária Executiva de Juventude.
 
Priscilla ainda reforçou o convite para os eventos de encerramentos que acontecem nos dois maiores municípios da Paraíba. “Serão shows gratuitos que servem como um fechamento desta edição 2017 do Mês da Juventude”, destacou.

Fonte: Redação com Secom