Esportes

ALPB aprova projeto que inclui a Copa Paraibana de Futsal no Calendário de Eventos

Publicado dia 12/10/2017 às 06h48min
“Essa é uma atividade importante que precisa ser valorizada. Agora, aguardaremos que seja sancionado pelo Executivo Estadual”, disse.

 

<p style="\&quot;text-align:" justify;\"="">A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei 1.283/2017 de autoria do deputado estadual licenciado, Jutay Meneses (PRB), que prevê a inclusão no Calendário de Eventos Oficiais do Estado da Paraíba a Copa Paraibana de Futsal. A atividade é realizada anualmente, entre os meses de fevereiro e março, em João Pessoa.
 
“O projeto de lei, que institui a realização da Copa Paraibana de Futsal, tem por finalidade incentivar a prática e desenvolvimento de esportes de alto nível, integrar a comunidade paraibana a ambientes sociais que valorizem as práticas esportivas, incentivar a prática para o surgimento de futuros atletas e divulgar o estado da Paraíba no meio esportivo nacional”, destacou o deputado, que atualmente ocupa o posto de secretário de Juventude, Esporte e Recreação.
 
Segundo Jutay, a realização do evento acontecerá em lugar propício ao evento, de forma que disponibilize apoio ao atleta e ao telespectador. “Essa é uma atividade importante que precisa ser valorizada. Agora, aguardaremos que seja sancionado pelo Executivo Estadual”, disse.

Fonte: Redação