Esportes

Copa Paraibana de Futsal passa a integrar o calendário oficial de eventos

Publicado dia 16/11/2017 às 07h34min
“Essa é uma atividade importante que precisa ser valorizada, por isso, muito nos alegra que a lei foi sancionado é isso mostra a importância desse campeonato”, afirmou.

A Copa Paraibana de Futsal agora integra o calendário oficial de eventos no Estado. Isso é o que estabelece a Lei 11.010/2017, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (15). A propositura é do deputado estadual licenciado e atual secretário de Juventude, Esportes e Recreação de João Pessoa, Jutay Meneses.
 
A atividade esportiva é realizada anualmente, entre os meses de fevereiro e março, em João Pessoa. “Ao apresentar essa propositura, nossa missão foi incentivar a prática e desenvolvimento de esportes de alto nível, integrar a comunidade paraibana a ambientes sociais que valorizem o esporte, incentivar o surgimento de futuros atletas e divulgar o estado no meio esportivo nacional”, destacou o deputado.
 
Segundo Jutay, a realização do evento acontecerá em lugar propício ao evento, de forma que disponibilize apoio ao atleta e ao telespectador. “Essa é uma atividade importante que precisa ser valorizada, por isso, muito nos alegra que a lei foi sancionado é isso mostra a importância desse campeonato”, afirmou.

Fonte: Redação com ascom