Esportes

Jutay destaca apoio da secretaria de Esporte de João Pessoa ao Pedal Solidário

Publicado dia 23/01/2018 às 15h47min
Os kits custam R$ 60,00 e já podem ser adquiridos no Hospital São Vicente de Paulo, lojas Dhom e Academia Fórmula.

O deputado estadual licenciado e secretário de Juventude, Esportes e Recreação de João Pessoa (Sejer), Jutay Meneses, participou na manhã desta terça-feira (23) do lançamento do Pedal Solidário realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em prol do Hospital São Vicente de Paulo. Na ocasião, o secretário destacou o apoio da secretaria para o ato solidário.
 
“O Hospital necessita de toda colaboração da sociedade paraibana. Há um ensinamento bíblico que diz que é mais bem aventurado aquele que colabora. Nós como cidadãos e cristãos, precisamos nos unir para ajudar as pessoas que são atendidas pelo hospital”, destacou o secretário.
 
De acordo com Jutay, a Secretaria de Esporte dará todo o suporte técnico ao evento, contando com apoio de outras pastas, a exemplo da Semob e Saúde. “Essa é uma oportunidade de ajudar quem necessita. O Hospital São Vicente de Paulo atende mais de 300 pacientes de todo o estado e precisa da ajuda de todos”, disse.
 
O pedal - O passeio ciclístico será realizado no dia 4 de março, a partir das 7 horas. Ele terá início na Praça da Independência e será finalizado no Busto de Tamandaré. O evento contará com atrações culturais e sorteios de bicicletas e bolsas com material esportivo, entre outros brindes.
 
Os kits custam R$ 60,00 e já podem ser adquiridos no Hospital São Vicente de Paulo, lojas Dhom e Academia Fórmula.

Fonte: Redação