Política

Luciano Cartaxo troca de líder na Câmara Municipal e anuncia mudanças no seu secretariado

Publicado dia 01/08/2017 às 09h26min
Modificações foram anunciadas pelo prefeito de João Pessoa no início da noite de ontem (31)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, na noite desta segunda-feira (31), mudanças no secretariado municipal e na sua liderança na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O vereador Helton Renê (PCdoB), atual líder da situação, deixa a Casa e retorna à Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (Procon-JP). O vereador Fernando Milanês Neto (PTB) teria sido convidado por Cartaxo para ser seu novo líder, confirmando as especulações que surgiram antes mesmo do recesso parlamentar.

Na vaga deixada por Helton na Câmara assume o suplente Carlão da Consolação (PSDC). Ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica, ele teve 1.931 votos nas eleições de 2016.

No executivo, Adriana Urquiza deixa a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e vai para o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Município (IPM), posto que era ocupado por Marmuthe Cavalcanti (PSD), que voltará à Câmara na vaga de Eliza Virgínia. A jornalista Lídia Moura (PMN) será a nova secretária das Mulheres.

Com Política Etc

Fonte: Redação