Política

Deputado espera multidão para ver Lula em João Pessoa e Campina Grande: “Vibração enorme”

Publicado dia 25/08/2017 às 10h05min
Petista ainda chamou de “piada” as informações de que as pessoas são pagas para ver o ex-presidente

 Está tudo pronto para a chegada do ex-presidente Lula a João Pessoa neste sábado (26), quando ele vai receber o título de Cidadão Pessoense no Ponto dos Cem Réis, no Centro da Capital. Segundo o deputado Anísio Maia (PT), Lula deve chegar por volta das 19h e, após o recebimento da honraria, deve discursar a convite de movimentos sociais.

“Está tudo organizado. Com toda certeza João Pessoa e em Campina Grande vão repetir o que está acontecendo em todo o Nordeste: por onde Lula passa é acompanhado por uma grande multidão e por uma vibração enorme”, garantiu o parlamentar.  O deputado ainda chamou de “piada” as informações de que as pessoas são pagas para ver o ex-presidente de avaliou que o petista sofre um boicote da grande mídia, por esta ignorar as viagens pelo país.

Anísio também rebateu as críticas de quem diz que Lula vem fazendo campanha antecipada. “Não tem nada a ver isso. Eu nunca vi um político não falar de política. Os outros podem falar e Lula não pode? Política é eleição também”, justificou alfinetando a imprensa por fazer, segundo ele, propaganda negativa do ex-presidente. O parlamentar também comparou as viagens de Lula com as do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB): “Dória anda sem povo e Lula anda ao lado do povo”, alfinetou.

Em Campina Grande o evento com o ex-presidente acontece no domingo (27), a partir das 11h, no Parque Bodocongó.

Fonte: Redação