Política

O tosco: Por Edmundo Cabral.

Publicado dia 02/11/2017 às 16h47min | Atualizado dia 02/11/2017 às 16h57min
Deva ser fruto do ódio e intolerância política que leva uma pessoa a apoiar um ser que se diz em favor da família e bons costumes.

Onde este vai no terceiro casamento, tem uma filha fora do casamento, que já afirmou ter praticado zoofilia com galinhas, que homenageia torturador que, usava ratos para roerem as genitálias dos torturados, que explodiu instalações do exército para reivindicar aumento. 

Um ser que, cujas convicções, não resistem a um jantar no Jaburu. Há quase 30 anos como deputado federal, de incompetência ímpar, que usou o próprio partido para lavar dinheiro de campanha, que tem seu nome na lista de FURNAS, que diz que seria um privilégio ser vice de Aécio, que é favor do cidadão andar armado, mesmo já tendo escapado da morte, quando teve sua moto e sua ama tomadas por assalto. 

Que pesa negros por arroba, que não estupra mulher feia, que diz que ter filho gay é falta de porrada, que diz que fraquejou por ter tido filha mulher, que acha que mulher não deve ganhar o mesmo que homem porque engravida, que colocou os filhos para trilharem o mesmo caminho como parlamentares do mesmo naipe que ele. Essas são apenas algumas pérolas desse ser desprezível que é Jair Bolsonaro.

Fonte: Redação