Política

PRB realiza Encontro Estadual e empossa novos coordenadores

Publicado dia 02/12/2017 às 06h55min
“Gostaria de agradecer a todos que vieram prestigiar esse encontro e principalmente aos filiados do partido, pois vocês são o verdadeiro motivo para tudo o que eu faço.

O Partido Republicano Brasileiro realizou, nesta sexta-feira (1), em João Pessoa, o III Encontro Estadual que teve como objetivo definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. A legenda comandada na Paraíba pelo deputado estadual Jutay Meneses também deu posse aos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso. O encontro reuniu diversos nomes da política paraibana e brasileira, como o senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.
 
Jutay Meneses aproveitou o encontro para agradecer a todos os filiados do partido que trabalham pelo crescimento da legenda em todo o Estado. “Gostaria de agradecer a todos que vieram prestigiar esse encontro e principalmente aos filiados do partido, pois vocês são o verdadeiro motivo para tudo o que eu faço. O povo paraibano é tudo para mim. Vamos trabalhar unidos pelo crescimento da nossa legenda nas eleições do próximo ano,” destacou o deputado.
 
Os novos coordenadores foram empossados pelo presidente nacional da legenda Eduardo Lopes. Vânia Araújo assumiu o PRB Igualdade Racial e Leonardo Costa o PRB Idoso. “É uma honra conceder a vocês a coordenação dessas áreas do nosso partido, as quais são muito importantes, tendo em vista o sofrimento diário de idosos com a falta de acessibilidade e a constante luta contra o racismo. Fico muito feliz em confiar esses cargos a pessoas honradas como vocês”, destacou o senador.
 
O ex-senador e primeiro vice-presidente do PRB, Roberto Cavalcanti, destacou que é um dos fundadores da legenda junto ao ex-vice-presidente da República José de Alencar e a união da legenda, além do direcionamento dado pelo presidente estadual Jutay Meneses. “Jutay é um dos deputados mais íntegros e honrados do Estado. Eu fiquei muito feliz com o evento realizado pelo partido que foi muito prestigiado” disse o ex-senador e primeiro vice-presidente do PRB, Roberto Cavalcanti.
 
Para o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o PRB é um dos partidos que mais cresce na Paraíba. Ele disse que grande parte desse crescimento deve-se ao comando do deputado Jutay Meneses. “Jutay é um homem honrado e sério, sempre elaborando projetos em prol da Paraíba. Sem dúvidas é muito qualificado para assumir o cargo de deputado federal”, ressaltou o senador.

Fonte: Redação com ascom