Política

Vereador José Luiz assume presidência do PRB de João Pessoa

Publicado dia 08/02/2018 às 10h45min
Ainda nas modificações da legenda, assumiu a tesouraria, Jakeline de Andrade, e como primeiro vogal da legenda, o ex-vereador José Fernando de Araújo, mais conhecido como Fernando do Grotão.

A Executiva Estadual do PRB realizou, nesta terça-feira (7), mudanças na direção do partido em João Pessoa. O comando da legenda agora fica com o vereador José Luiz, tendo como vice-presidente Carlos Augusto Xavier Clerot. A secretaria geral fica a cargo de Inácio Machado. Para o presidente estadual, deputado Jutay Meneses, as modificações têm como objetivo fortalecer a legenda na busca de novos filiados na Capital.
 
“A renovação nas direções dos municípios é natural no PRB. A legenda prima pela oportunidade e alternância de dirigentes para que todos possam demonstrar a capacidade de trabalho e contribuição com o crescimento do partido. Temos certeza que os novos dirigentes terão um bom desempenho na busca pelo crescimento da legenda”, destacou o presidente estadual, Jutay Meneses.
 
O novo presidente, José Luiz, agradeceu a confiança e destacou o compromisso em contribuir com o crescimento da legenda na Capital. “Vamos trabalhar para que o PRB se torne ainda mais forte e competitivo, principalmente nas eleições deste ano, mas sem esquecer o principal que é o nosso compromisso com a população, com a promoção de políticas públicas que garantam uma qualidade de vida mais digna a nossa gente”, afirmou.
 
Ainda nas modificações da legenda, assumiu a tesouraria, Jakeline de Andrade, e como primeiro vogal da legenda, o ex-vereador José Fernando de Araújo, mais conhecido como Fernando do Grotão. José Luiz substitui Edmilson Alves na presidência do partido em João Pessoa.

Fonte: Redação