Home Justiça Após Bolsonaro atacar STF, Allan dos Santos xinga Barroso: ‘satanista de merda’

Após Bolsonaro atacar STF, Allan dos Santos xinga Barroso: ‘satanista de merda’

Ataque do blogueiro bolsonarista e foragido da Justiça aconteceu poucas horas após Bolsonaro acusar o ministro do STF de ‘entender de terrorismo’

Allan dos Santos e Roberto Barroso (Foto: Agência Senado | Carlos Moura/SCO/STF)

247 – Poucas horas após Jair Bolsonaro atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, o blogueiro bolsonarista Allan Dos Santos – que encontra-se foragido nos EUA devido a um mandado de prisão preventiva expedido pela Corte – usou sua conta no Telegram para xingar Barroso. “Barroso é um satanista de merda, por isso adora aquelas merdas do João de Deuz (sic)”, postou o blogueiro de extrema direita, de acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

Os ataques de Jair Bolsonaro foram feitos na quarta-feira (12) durante uma entrevista a um canal simpatizante do governo. “Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são? Vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão. Porque eles não querem assim, porque eles têm candidato. Os dois, nós sabemos, são defensores do Lula, querem o Lula presidente”, disse Bolsonaro. Ele também acusou Moraes de atuar fora das regras constitucionais e que Barroso entende de “ terrorismo”.

Bolsonaro é alvo de cinco inquéritos no STF, quatro deles têm Alexandre de Moraes como relator, e de um inquérito administrativo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Barroso.

Postagem AnteriorBrasil precisa evitar que Bolsonaro articule ação como invasão do Capitólio nos EUA, diz diretora da HRW
Próxima postagemQueiroga admite: “nas UTIs, a grande maioria é de não vacinados”, veja vídeo