Home Opinião “Até os militares se cansaram dos delírios de Bolsonaro”, afirma Flávio Dino

“Até os militares se cansaram dos delírios de Bolsonaro”, afirma Flávio Dino

Governador repercutiu nota do diretor-presidente da Anvisa que rebate insinuações feitas por Bolsonaro após a aprovação da vacinação de crianças contra Covid

Flávio Dino, Jair Bolsonaro e Antonio Barra Torres (Foto: Agência Senado | Reuters | Agência Brasil)

247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou ao jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, que a nota assinada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, contra Jair Bolsonaro (PL) “mostra que até o estamento militar está cansado dos delírios de Bolsonaro, que se isola cada vez mais”.

Barra Torres rebateu as insinuações feitas por Bolsonaro: “qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?”. O diretor-presidente da agência negou ter qualquer interesse obscuro na imunização de crianças e cobrou uma retratação por parte do chefe do governo federal.

O isolamento de Bolsonaro, segundo Dino, vai aumentar “quando acabar a temporada de liberação de emendas, em abril”. “Ele vai ficar ainda mais fraco”.

Pelo Twitter, o governador afirmou que a nota de Barra Torres entrou para a história. “Esse documento integra a história do Brasil por dois motivos: trata-se de um oficial-general reagindo às múltiplas agressões daquele que deveria honrar as Forças Armadas, e não o faz. E é o registro de um tempo em que a coação e a mentira são métodos de governo”.

Postagem AnteriorDiretor-geral da Anvisa rebate Bolsonaro sobre vacinação infantil e cobra retratação do governo
Próxima postagemDepois de fotos e jantar com Allan dos Santos, Fábio Faria diz que não sabia da presença do blogueiro foragido