Home Brasil Governador João Azevedo: “Recebemos a nota máxima, 10, no índice que mediu...

Governador João Azevedo: “Recebemos a nota máxima, 10, no índice que mediu o uso de evidências científicas na formulação de políticas públicas para o enfrentamento à Covid-19.”

15
0

Ficamos ao lado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A avaliação levou em conta fatores como a expertise dos profissionais envolvidos no comitê cientifico, a interdisciplinaridade e a transparência dos trabalhos e a velocidade de reposta. O estudo vem coroar o trabalho desenvolvido pelo nosso comitê científico, comandado pela Secretaria de Saúde.

Fomos um dos primeiros estados a formalizar um plano de contingência para o enfrentamento à Covid-19, que começou a ser implementado muito antes da confirmação do primeiro caso. Agimos rápido para abrir novos hospitais e novos leitos de UTI e enfermaria em todo o estado.

A agilidade que também foi muito importante na distribuição das vacinas. Isso foi fundamental para salvar vidas. Como sempre fizemos questão de enfatizar, todas as nossas ações sempre foram pautadas na ciência. Quero agradecer e parabenizar a cada profissional, sem distinção, que esteve na linha de frente, combatendo essa doença tão terrível.

A Paraíba será eternamente grata a todos e todas. Cada vida importa. É nisso que acreditamos e que continuaremos defendendo até o final. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscara #OCuidadoContinua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui