Home Paraíba João oficializa Lucas como pré-candidato a vice-governador e destaca unidade política em...

João oficializa Lucas como pré-candidato a vice-governador e destaca unidade política em maior plenária popular realizada em CG

Campina Grande realizou, neste sábado (30), uma grande festa da democracia ao abraçar com entusiasmo e emoção o governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) na maior plenária popular do PSB e partidos aliados. Diante de um ginásio da AABB completamente lotado, o evento também foi marcado pela oficialização do nome de Lucas Ribeiro (Progressistas) como pré-candidato a vice-governador e pela reafirmação de apoio e unidade de diversas lideranças políticas em torno da recondução de João ao Governo da Paraíba.

Em sua fala a Campina Grande, João Azevêdo destacou a grandiosidade do evento realizado há poucos dias antes da convenção. “Eu agradeço a todos que fizeram essa grande plenária, a todos os partidos que integram esse projeto que fará a Paraíba crescer ainda mais, sendo reconhecida na educação, na saúde, no enfrentamento da pandemia, na gestão fiscal, nos dando a capacidade de transformar o estado porque acreditamos em um futuro melhor para o nosso povo”, frisou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e multidão

Ele também ressaltou as obras que o estado tem executado em Campina Grande. “O governo que represento constrói o Centro de Convenções, o Arco Metropolitano Leste, o Centro Integrado de Comando e Controle, a alta complexidade no Trauma com o sistema de hemodinâmica, o ambulatório para travestis e transexuais e que investe R$ 1 bilhão no município. É dessa forma que demonstramos o nosso respeito, o cuidado com as pessoas, fazendo com que possamos andar de cabeça erguida para dizer que podemos muito mais”, acrescentou.

O pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro afirmou que estará presente em todos os bairros de Campina Grande e também percorrerá todo o estado para mostrar que a Paraíba está no caminho certo. “Esse é um dia especial e minha palavra hoje é de gratidão a Campina Grande, porque foi essa cidade que me colocou aqui hoje, escutei as pessoas, cuidei das pessoas e essa confiança que me deram é resultado do nosso trabalho, visitando cada bairro e vamos continuar nesse propósito de trabalhar por toda a Paraíba, mostrando a Campina e ao nosso povo o que foi feito e dizer que vamos fazer muito mais. Esse trabalho tem que continuar e é fácil apresentar às pessoas porque aqui tem obras, tem projetos e muito compromisso com a população”, falou.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) evidenciou que a gestão do governador João Azevêdo o credencia a disputar a reeleição. “Estamos do lado do desenvolvimento para que a Paraíba siga no caminho do trabalho. Hoje estamos juntos, celebrando a unidade e o compromisso com o trabalho e vamos mostrar o que está sendo feito em Campina Grande, como o Hospital de Clínicas, o Opera Paraíba, o Restaurante Popular, o Arco Metropolitano Leste, o apoio aos empreendedores, o Centro de Convenções. A Paraíba não vai querer retroceder, mas vamos avançar com uma chapa vitoriosa e, a partir do dia 5, com a nossa convenção, vamos arregaçar as mangas e mostrar quem tem trabalho pelo estado”, discursou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou a unidade política do grupo em torno da reeleição do governador João Azevêdo. “É uma alegria dialogar e vivenciar esse momento tão especial na nossa vida política. Nós confiamos no projeto político do governador João e vamos unir forças com Lucas Ribeiro como vice-governador da Paraíba e juntos vamos construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos, trabalhando pela continuidade do governo para o bem das cidades, com a ajuda das pessoas, mostrando as obras e benefícios que o governo fez em todo o estado”, disse.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que a grande plenária realizada na cidade é um reconhecimento da população às ações do governo. “Essa é uma festa da democracia e estamos mostrando a força de Campina Grande, que lotou o ginásio da AABB para corresponder aos atos e gestos do governador. Essa foi a gestão que mais investiu no município e somos gratos a João Azevêdo e vamos percorrer os bairros para dizer que a Paraíba não parou, as obras do governo não pararam”.

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) evidenciou o desejo do povo de Campina Grande de reconduzir João ao Palácio da Redenção. “Essa foi a maior festa cívica e democrática da história de Campina Grande e quem tem uma largada dessa terá uma chegada triunfal porque João é o governador que mais fez por Campina, são mais de R$ 1 bilhão investidos no município e não vamos retroceder, mas queremos João Azevêdo a frente dos destinos da Paraíba, pelo bem do nosso povo”, comentou.

A vereadora Eva Gouveia (PSD) também garantiu seu engajamento para garantir a vitória do trabalho nas eleições de outubro. “Campina está cheia de energia, emoção e alegria e damos o pontapé inicial dessa caminhada com coragem, determinação e nós queremos João e Lucas para continuar cuidando do estado, com a continuidade dessa gestão. Temos o que mostrar na cidade e vamos à vitória”, falou.

“Essa manifestação nos estimula porque fazemos política com ética e valores morais. A Paraíba foi primeiro lugar no Brasil na condução da pandemia e o que seria de Campina Grande sem o Hospital de Clínicas, sem o Hospital de Trauma? É por isso que Campina Grande está com João Azevêdo, que terá um vice da nossa cidade”, disse o pré-candidato a deputado federal, Geraldo Medeiros (PSB).
O pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) destacou a necessidade de a Paraíba continuar sendo governada por João Azevêdo. “É uma coisa maravilhosa estar em Campina, onde comecei a minha vida política como vereador e dizer que João merece continuar administrando os destinos da Paraíba e vamos trabalhar juntos porque a Paraíba precisa continuar crescendo, com o Centro de Convenções e diversas obras”, disse.

A pré-candidata a deputada estadual Dra. Tatiana Medeiros (Republicanos) evidenciou a força da chapa majoritária que será oficializada nas convenções com João e Lucas. “Estamos comemorando a chegada do nosso governador João Azevêdo, com sua experiência, honestidade e tecnicidade, aliada à jovialidade de Lucas, que se destaca através de suas ações, cuidando dos pacientes do SUS em Campina Grande, com o Hospital de Clínicas, o Opera Paraíba, além do acolhimento na urgência e emergência e com as cirurgias eletivas”, falou.

“A Paraíba está no rumo certo e tenho certeza de que João e Lucas farão a maior administração da Paraíba”, falou o vereador Pimentel Filho (PSD).

A vereadora Jô Oliveira (PCdoB) também compartilhou o mesmo sentimento. “É uma imensa satisfação estar nesse espaço estamos na luta e fazendo a defesa do nome do governador João Azevêdo”, completou.

Também estiveram presentes os prefeitos Cícero Lucena (João Pessoa); José Aldemir (Cajazeiras); Daniel Galdino (Piancó); Francinaldo Pimentel (Alagoa Nova); Onildo Ananias (São Domingos do Cariri); Sousinha Fialho (Serra Branca); Anna Lorena (Monteiro), Marcos Alves (Salgadinho); Deusinho (Olivedos); Tião Pinto (Frei Martinho); Nem (Arara); Ribeiro (Cubati); Nobinho Almeida (Esperança); Adelson (Areial); Esaú (São José do Bonfim); César Marques (Aroeiras); Nelinho Costa (Cacimba de Dentro); Zé João (Caturité); Nabor Wanderley (Patos); Matheus Bezerra (Bananeiras); Geraldo Moura (Soledade); Bal (São José de Piranhas); Marcus (Boqueirão); Zezé (Santa Luzia); Robério Burity (Ingá); Arimatéia (Santa Teresinha); Socorro Brilhante (Pilões); Lúcio (Itabaiana); Silvano Dudu (Caraúbas), além de deputados federais e estaduais, vereadores e ex-prefeitos.

Ao longo deste mês, o PSB e partidos aliados realizaram plenárias populares em João Pessoa, Cajazeiras, Barra de Santa Rosa, Sumé, Patos e Campina Grande. Já no dia 5 de agosto será realizada a convenção partidária do PSB, a partir das 16h, com a presença de Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (PT).

Postagem Anterior“Bolsonaro é um Robin Hood às avessas: tira do pobre para dar ao rico”, diz Deyvid Bacelar
Próxima postagemTemer é vaiado na convenção do próprio partido