Home Entretenimento 20 sinais de que sua parceira está sendo infiel

20 sinais de que sua parceira está sendo infiel

investigador de traição
investigador de traição

O telefone dela está bloqueado

Você já teve acesso ao telefone dela ou pelo menos sabe o código para abri-lo. A maioria dos casais sabe disso sobre o parceiro, pois muitos dos códigos são simples e muitas vezes reutilizados em outros dispositivos.

De repente, você descobre que a senha dela mudou no telefone e o acesso a outras coisas que você podia ver anteriormente também foi restrito. Pode ser apenas que ela esteja preocupada com a segurança e siga as diretrizes de práticas recomendadas para alterar as senhas regularmente. Ou não.

Há uma mudança no comportamento previsível.

Quando os casais estão em um relacionamento, eles desenvolvem rotinas que, mesmo que não sejam imediatamente óbvias para o resto de nós, estão lá. Como parceiro, você conhece essas rotinas e, se houver uma mudança repentina ou mesmo uma mudança mais sutil ao longo de algumas semanas, isso pode ser um sinal.

A conta telefônica mostra mais chamadas e mensagens para um determinado número

As contas de celular podem ser uma ótima fonte de informação; se você pode chegar até eles. Atualmente, a maioria deles está oculta online com proteção por senha.

Se você puder vê-los, um sinal rápido é um aumento no custo mensal. Se as pessoas pagam mais do que a tarifa padrão a cada mês, geralmente é porque mais fotos estão sendo enviadas. Um novo relacionamento geralmente é um momento em que esse tipo de coisa acontece.

Mudança de peso ou aparência e ir mais à academia

As mulheres cometem infidelidade de maneiras muito diferentes. Os homens tendem a simplesmente aproveitar a oportunidade quando ela surge, enquanto as mulheres são mais seletivas. Eles normalmente procuram alguém ‘melhor’ do que seu parceiro ou, como foi descrito, “ as mulheres são mais propensas a trair, enquanto os homens são mais propensos a trair ”.

Isso explica por que uma mulher que está tendo um caso costuma se interessar mais por sua aparência física e talvez tentar perder peso, mudar a aparência com preenchimentos ou outros aprimoramentos e até mudar a maneira como se veste.

Com 75% das mulheres dizendo que  foram infiéis  porque estavam tendo problemas em seus relacionamentos, uma mudança na aparência quando combinada com outros sinais pode ser um indicador-chave.

Mudança nos gostos musicais

Todos nós tendemos a gostar da música que gostamos e isso não muda com muita frequência. Claro, há novas bandas que vêm e vão e nossos gostos musicais podem variar, mas se você gosta de música clássica, é improvável que comece a tocar no AC/DC.

Se você perceber que está percebendo novas bandas ou listas de reprodução, com gêneros musicais muito diferentes no Apple Music ou Spotify, ou até mesmo uma música em CD ou USB com listas de reprodução, isso pode ser um sinal real de infidelidade.

Ser vago nas coisas, como ‘não consigo me lembrar?’

A maneira como homens e mulheres respondem a perguntas diretas sobre suspeitas muitas vezes pode ser muito diferente. Os homens tendem a dar desculpas ou raciocínios, enquanto as mulheres serão muito mais vagas e tentarão evitar o problema. Sob pressão, eles são mais do que propensos a afirmar que não têm conhecimento da hora, lugar, situação ou pessoa em questão.

A menos que eles normalmente sofram de memória fraca, a incapacidade de lembrar de eventos e pessoas pode ser um sinal de que eles podem realmente se lembrar, mas estão optando por não compartilhar essas informações com você.

Uma necessidade pronunciada de privacidade

Todo mundo precisa de um pouco de privacidade, mas quando você está em um relacionamento, você se abre e deixa seu parceiro entrar em sua vida. Segredos ainda podem existir, mas não tantos quanto antes; afinal, se essa pessoa é seu ‘melhor amigo’, então você compartilha a maioria das coisas com essa pessoa.

Um desejo súbito de mais tempo ‘eu’ ou a necessidade de ficar sozinho é muitas vezes um sinal de que sua parceira está excluindo você de sua vida e isso pode ser um sinal de que algo mais profundo está acontecendo.

Uma mudança na frequência das relações sexuais

Possivelmente um dos sinais mais comuns, há uma mudança na frequência das relações sexuais.

Ao contrário da crença comum, isso não significa necessariamente uma redução; às vezes pode ser um aumento. Afinal, que melhor maneira de esconder a infidelidade do que fazendo sexo com mais frequência? A maioria dos parceiros que recebem isso ficaria grata pela oportunidade e, portanto, dificilmente reclamaria. Mas poderia ser simplesmente uma maneira de esconder um aumento na libido de uma mulher por causa de flertar, ou mais, com um novo parceiro.

Você não pode ver as contas dela

Assim como os parceiros do sexo masculino e suas contas de telefone e extratos bancários, as mulheres também são hábeis em esconder mudanças em sua posição financeira de seu parceiro.

Se você pudesse ver a conta de telefone dela antes e os extratos bancários, mas de repente não são óbvios ou disponíveis, isso pode ser um sinal. Assim como os homens, as mulheres que têm um caso vão a lugares, gastam dinheiro e fazem ligações que preferem que seu parceiro não saiba.

Falando muito sobre seu novo “amigo” no trabalho

Muitos relacionamentos começam no local de trabalho. Isso é lógico porque no ambiente moderno de hoje é mais provável que você encontre e passe tempo com alguém no local de trabalho do que em qualquer outro lugar.

Passar tempo com a pessoa por quem eles se sentem atraídos no trabalho não é um problema em si, no entanto, essas relações de trabalho e amizades muitas vezes podem se transformar em algo mais.

Um sinal pode ser que sua parceira pode discutir mais sobre um colega de trabalho e como eles são bons no que fazem, quão engraçados são ou apenas mencionando como tornam a vida no escritório agradável.

Ativar e desativar a localização do telefone com frequência.

Os homens não são os únicos a serem experientes em tecnologia. A maioria dos millennials cresceu muito adepto da tecnologia de telefonia e pode usar uma variedade de aplicativos e serviços disponíveis em qualquer smartphone padrão.

Vimos o mesmo número de homens e mulheres desabilitar os serviços de localização quando visitam seu amante e reativá-lo quando voltam a um local. Se não fosse por uma vigilância apertada, teria sido difícil provar onde eles estavam.

A maioria das pessoas não tem necessidade ou desejo de ativar e desativar frequentemente os serviços de localização em seus telefones. Se sua parceira está fazendo isso, isso pode ser um sinal.

Roupa íntima combinando

Homens e mulheres podem relaxar seu comportamento quando estão em um relacionamento de longo prazo.

No início de um relacionamento, a maioria das mulheres fará um esforço para garantir que o sutiã e a calcinha combinem com conjuntos de roupas íntimas sensuais, preferindo calcinhas grandes e sutiãs simples. Uma vez em um relacionamento, isso pode mudar para apenas garantir que eles não apareçam nas roupas que estão vestindo.

Se sua parceira de repente mudar para usar conjuntos iguais, pode ser porque ela espera que outra pessoa a veja usando.

Ela diz que suas suspeitas são um absurdo

Se você for ousado o suficiente para confrontar um parceiro com suas suspeitas, é provável que isso aconteça de várias maneiras. Estatisticamente, as mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a pensar que seu parceiro suspeitava que elas  eram infiéis  e em quase metade dos  casos de infidelidade  o parceiro descobriu a verdade.

Quando confrontada, uma mulher pode simplesmente confessar (já que isso traz tudo à tona), negar categoricamente ou, muitas vezes, dizer que você está com ciúmes e / ou louco por pensar que ela pode estar tendo um caso.

Ironicamente, neste caso, uma negação não é exatamente uma negação. Se for virada para acusar o homem de ser estúpido ou paranóico, às vezes pode ser um sinal de que realmente está acontecendo.

Alheia ao fato de que seu parceiro fez um esforço

Os homens muitas vezes podem esquecer de fazer um esforço. Às vezes parece hardwired em seu DNA. Uma vez que toda a emoção da perseguição inicial se foi, pode ser muito fácil voltar à rotina.

Quando um relacionamento é vulnerável, um parceiro pode estar de olho em outro lugar e, apesar dos melhores esforços de um homem, nada que ele diga ou faça pode ser bom o suficiente.

Se o seu parceiro está ignorando seus esforços e parece mais preocupado com sua conta de mídia social ou enviando mensagens de texto para seus amigos, isso pode ser um sinal de que ela está tendo um caso.

Feliz em mostrar seu telefone e contas de mídia social

Parece contra-intuitivo, mas uma vontade repentina de mostrar suas contas de e-mail ou contas de mídia social ou telefone celular pode ser um sinal.

Um caso investigado por um detetive particular em São Paulo em que isso se tornou a norma e o motivo, ao que parece, foi porque o parceiro estava tendo um caso. O que eles fizeram foi limpar o telefone diariamente para que não houvesse nada de desagradável para encontrar no telefone.

Eles se soltaram quando estavam de férias e seu parceiro verificou o telefone em um momento em que normalmente estariam no trabalho.

Redes sociais

Eles ‘curtem’ as postagens de alguém mais do que outros

Surpreendentemente, de acordo com uma pesquisa online, 54% das mulheres tiveram um caso de uma noite e 45% desses casos foram com alguém que seu parceiro conhece.

Claro, faz sentido; você conhece pessoas como parte de um grupo social, passa tempo com elas e pode se sentir atraído por elas. Muitas vezes, portanto, um caso tende a ser com alguém que você conhece ou alguém que está associado aos mesmos grupos de amigos ou colegas de trabalho.

E como todos vocês são amigos, não há razão para que todos estejam vinculados nas mesmas plataformas de mídia social.

Se você olhar de perto, no entanto, poderá começar a identificar um padrão. Uma mulher pode estar “curtindo” sutilmente as postagens de uma determinada pessoa com mais frequência do que outras. É claro que isso não é, em si, um sinal de infidelidade, mas pode ser um sinal de que eles gostam dessa pessoa um pouco mais do que você esperaria.

Eles podem postar citações on-line ou se referir a coisas que estão fora do normal.

O comportamento errático ou incomum é frequentemente citado como um dos sinais clássicos de que alguém está tendo um caso.

Nos dias de hoje, isso pode se manifestar apenas no ambiente digital, com todo o resto aparentemente inalterado.

Vimos casos em que as mulheres começaram a postar citações incomuns ou comentários fora do personagem on-line que estavam, ao que parece, completamente em desacordo com seu dia-a-dia. Para todos os seus amigos e familiares, tudo parecia normal, mas a natureza e a frequência de suas postagens online traíam uma turbulência mental sobre o relacionamento em que ela se encontrava e o fato de que ela estava tendo um caso estava fazendo com que ela buscasse libertação online.

Constantemente mantendo o controle sobre seu parceiro.

Quantas vezes por dia é normal ficar de olho nos movimentos do seu parceiro?

A maioria dos casais faz check-in um com o outro algumas vezes por dia e, com tantas maneiras de se manter engajado no mundo digital, é muito fácil fazer isso.

Em um caso que investigado, uma mulher estava de olho no marido até vinte vezes por dia. Mensagens constantes ou telefonemas dela eram vestidos como sendo amigáveis, mas a realidade, como traída pelos telefonemas, era na maioria das vezes, ela estava procurando descobrir onde estava o marido.

A ironia disso era que esse comportamento era para que ela soubesse exatamente onde ele estava e, portanto, quando seria seguro para ela se encontrar com seu amante e ter o caso.

Se uma mulher precisa ficar de olho em você o dia todo, todos os dias, talvez você devesse perguntar por quê?

Emoticons em postagens

Todos nós os usamos em nossos posts, mas o que um emoticon realmente diz sobre você? 

Se o seu parceiro começar a usá-los em seus textos ou até mesmo publicá-los em plataformas de mídia social, você pode querer fazer algumas perguntas diretas sobre o significado deles.

Claro que esta não é uma lista exaustiva. É uma lista dos sinais que vimos como parte de  investigações privadas secretas  que realizamos nos últimos anos.

A chave para todas essas investigações que fazem parte deste artigo é que os sinais de infidelidade e a razão pela qual o parceiro infiel foi exposto muitas vezes se deveu à sua pegada digital.

Onde quer que você vá e faça o que fizer, a vida moderna encontra uma maneira de rastrear todos os seus movimentos.

Postagem AnteriorLIGAÇÃO INDESEJADA: Sobrinho e viúva do petista assassinado sobre ligação de Bolsonaro: “Ratos desgraçados”; “Absurdo”
Próxima postagemBolsocaro: mercados vendem ‘feijão partido’, restos de frios e carcaça e pele de frango