Home Policial VÍDEO: Bolsonarista ameaça Lula, Gleisi e ministros do STF de morte: “Pendurar...

VÍDEO: Bolsonarista ameaça Lula, Gleisi e ministros do STF de morte: “Pendurar vocês de cabeça para baixo”

Extremista diz para políticos de esquerda e ministros do STF saírem do Brasil, ou então seriam “caçados”; Gleisi diz que já denunciou o autointitulado “cidadão de bem” às autoridades

Em vídeo, bolsonarista ameaça Lula, Gleisi, Freixo e ministros do STF de morte.
Créditos: Reprodução
RevistaFórum
Por Ivan Longo

Vídeo que circula entre as redes sociais bolsonaristas mostra um homem fazendo ameaças de morte ao ex-presidente Lula (PT), à presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) e a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Autointitulado “cidadão de bem”, o homem, de dentro de um carro, faz ameaças explícitas de violência física, desafiando Lula a “botar o pé na rua” para ver “o que nós vamos fazer com você”. “Anda com segurança armado até o talo porque nós da direita vamos começar a caçar vocês”, dispara.

Com discurso bolsonarista contra a “ideologia de gênero”, o homem cita nominalmente Gleisi Hoffmann, Marcelo Freixo e ministros do STF como Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski e as ministras Cármen Lúcia e Rosa Weber, a quem se refere como “vadias”. “Sumam do Brasil. Nós vamos pendurar vocês de cabeça para baixo”, declara.

No vídeo em questão, é possível ver a logomarca do aplicativo Kawai com o perfil “@terapeutapaporeto”, indicando que a publicação original tenha sido feita por essa conta. Nas redes sociais, internautas afirmam que o indivíduo é da cidade de Esmeraldas, em Minas Gerais.

Gleisi reage
A deputada federal Gleisi Hoffmann, um dos alvos da ameaça do bolsonarista, se pronunciou nesta quarta-feira (20), através de suas redes sociais, sobre o vídeo. Segundo a petista, o caso já foi denunciado às autoridades.

“Circula nas redes bolsonaristas vídeo de um homem que se diz cidadão de bem ameaçando a mim, Lula e ministros do STF. Querer a morte de adversários é a tônica do bolsonarismo. Acionamos as autoridades e não vamos tirar o pé das ruas para defender o povo e a democracia”, escreveu a deputada.

Assista ao vídeo das ameaças

vou dar um recado pra esquerda, principalmente pro Lula: desgraçado, bota o pé na rua que nós vamos mostrar o que vamos fazer com você. Seu vagabundo do carlaho, picareta, fdp. Anda com segurança armado até o talo, pq nós da direita vamos começar a caçar vocês. Gleisi Hoffmann, esse freixo frouxo do caralho. Mas principalmente, esses vagabundos do STF. Se eu fosse vocês, barroso, fachin, fuchs, moraes, lewandowski, mendes, eu ficava nos EUA, eropa, protugal na pqp. Até vocês suas vadias, cármen lúcia, rosa weber, sumam do Brasil. Nós vamos pendeurar vcs de cabeça pra baixo. Essa agenda mundial, gay, escrota, de ideologia de gênero, não vai ser aplicada no Brasil. Nós cidadãos de bem não toleramos gente escrota como voc^|es. Eu vou fazer de tudo que eu puder. Peço pra você direitista fszer esse vídeo viralizar.

tá na hora do cidadão de bem não só entrar pra dentro do STF, mas botar pra fora desse país esse sjuizes corruptos e essa esquerda nefasta. Lula, sua batata tá assando, se eu te encontrar na rua, corre, pq o bicho tá pegando pro seu lado. Vocês do STF, sumam do país.

Postagem AnteriorJuristas e empresários se articulam para defender sistema eleitoral contra ofensiva golpista de Bolsonaro
Próxima postagemJoca Peixoto: Transformar sonhos em realidade é possível